Como gerar um boleto

Como gerar um boleto TelexFREE atualizado

Ao se cadastrar como divulgador na TelexFREE, seja através do Kit Partner+AdCentral ou Kit Partner+AdCentral Family, você tem que, obrigatoriamente, efetuar o pagamento do boleto no mesmo dia da realização do cadastro. Isso se deve ao fato do boleto ser calculado com base na cotação do dólar.
Se por algum motivo você não conseguir efetuar o pagamento do boleto no dia em que ele foi gerado, não se desespere!
Uma vez cadastrado como divulgador na TelexFREE, você tem acesso ao Back Office (entenda painel de controle). Ao entrar com seu login e senha, você tem a opção de gerar um boleto atualizado sem problema algum.
Veja abaixo como gerar um novo boleto na TelexFREE:
1º Entre com seu login e senha:
Como gerar novo boleto TelexFREE - Login
2º Dentro do back office, clique em “Faturas”:
Como gerar novo boleto TelexFREE - Menu Faturas
Obs: Repare no link “Pagar”, ele deve ser clicado para gerar o novo boleto; veja também o status, do lado direito, que mostra o pagamento como “Pendente”.
3º Após clicar em “Pagar”, você será direcionado para uma página que conterá os dados abaixo, claro, com seu login e valor do plano escolhido. Para gerar o boleto, basta clicar no código de barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário